7.15.2010

Mudança de Endereço.


Dear classmates,


Por motivos "alheios" a minha vontade, "Our English Classroom" precisou mudar de endereço.

Mas as aulas de inglês continuarão, com a ajuda de Deus e a sua colaboração também!

Caso você não possa vir até a minha casa para continuar suas aulas, pense na possibilidade de fazer aulas via MSN ou SKIPE. Esse método já é utilizado nas grandes Capitais onde as pessoas tem muito mais dificuldades do que nós para se deslocarem de um bairro até outro; além disso, já que a internet nos traz tantos benefícios (desde que saibamos utilizá-los...), por que não fazer uso dessa ferramenta?!


Estou esperando sua visita ou seu contato. Meu e-mail continua o mesmo, meu celular também; meu endereço, para aqueles que ainda não conhecem é o seguinte:

Rua Miguel Gorniack, 221 - Bairro Cascatas

(no sentido centro-bairro, é a última rua à direita antes do Mercado Vier).


Um abraço e até breve!

P.S. - Gostou no meu novo "avatar"?! Rsrsrs! Achei minha carinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário